Mudança no Atendimento Paromed (COVID-19)

ATENDIMENTO ADAPTADO PARA PREVENÇÃO DA COVID-19

COVID-19 (Novo Coronavírus)

Desde o início da declaração da calamidade pública, a qual ainda nos encontramos, a Paromed buscou de todas as formas se adaptar de maneira a proteger, não só nossos colaboradores, mas principalmente os colaboradores de nossos clientes.

Foram quase três meses de muita dedicação para que mesmo distantes, nossos clientes pudessem sentir nossa assessoria de perto.

Após muito tempo de estudo para o desenvolvimento de um protocolo de cuidados durante o atendimento na Paromed, informamos que vamos reabrir o departamento de Saúde Ocupacional, sendo que os exames clínicos e laboratoriais voltarão a ser realizados normalmente.

Dessa forma, é importante inteira-los sobre os procedimentos adotados na Paromed e que foram adaptados de acordo com as condutas indicadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde:

  1. Limitamos a quantidade de atendimentos por hora, para que não haja aglomeração em nossa sala de espera;
  2. Ampliamos nossa sala de espera, sendo que os seus colaboradores também terão a opção de aguardar em um espaço externo;
  3. Os assentos disponíveis para espera estão divididos por uma distância de 1,5m;
  4. Locais de contato entre os colaboradores e nossa equipe, também foram separados por uma distância de 1,5m;
  5. A cada atendimento, todos os aparelhos são higienizados e todos os ambientes serão higienizados constantemente;
  6. Ao entrar na Paromed, as pessoas logo poderão higienizar seus sapatos, através de um tapete higienizador e suas mãos no totem de álcool 70%, o qual é acionado pelos pés;
  7. Nossos colaboradores estarão equipados com todos os EPI’s apropriados de acordo com suas funções, como por exemplo o uso de máscaras e face shield;
  8. Para voltar ao trabalho na Paromed, nossa equipe realizou um treinamento específico para os cuidados importantes de prevenção à contaminação do COVID-19;
  9. Desenvolvemos um Protocolo de Prevenção Paromed que será enviado a todos os colaboradores que virão realizar exames na Paromed (pedimos aos clientes que reforcem com seus colaboradores a importância da leitura do mesmo antes da vinda para o exame);
  10. Uma vez que os atendimentos serão muito mais espaçados, seremos mais rígidos em relação aos horários agendados. Faltas ou atrasos irão prejudicar todo planejamento de atendimento e gerar uma longa lacuna de tempo ocioso de nossa equipe de saúde, ou seja, irão gerar custos extras e, portanto, solicitamos a intensificação frente a seus colaboradores para que tais faltas ou atrasos não ocorram. Na possibilidade dos atrasos serem “encaixados” ainda no mesmo período não serão cobrados. Na hipótese contrária e na falta do colaborador será cobrado o valor equivalente a uma consulta ocupacional.

Além disso, segue abaixo informações que consideramos importantes sobre o funcionamento da Paromed no atual momento:

1 – MEIOS DE COMUNICAÇÃO
Todos os nossos colaboradores que não integram a equipe de Saúde Ocupacional, ou seja, as funções administrativas, continuam trabalhando remotamente, por isso pedimos que concentrem suas solicitações VIA E-MAIL a fim de agilizar seu atendimento.

Seguiremos com uma equipe reduzida de plantão para atendimento VIA TELEFONE, desta forma sua solicitação poderá decorrer um tempo maior do que o usual para solução.

Caso tenha problemas em entrar em contato pelo número (11) 5083-8080 a Paromed está disponibilizando alguns telefones alternativos:

AGENDAMENTO
(11) 9 8810-4667
COMERCIAL
(11) 9 4741-3141
(11) 9 6626-5694
RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
(11) 9 7056-7484
(11) 9 8810-6934
(11) 9 6629-3369

2– EXAMES CLÍNICOS E LABORATORAIS

Tanto os exames clínicos ocupacionais (admissionais, demissionais, periódicos e Retorno ao Trabalho) quanto os exames laboratoriais (coleta de sangue, EEG, ECG, Audiometria e Acuidade Visual), serão realizados normalmente na Paromed, atendendo aos cuidados de prevenção ao COVID-19.

3 – AVALIAÇÕES DE SAÚDE

Além dos exames clínicos ocupacionais, destacamos que estamos realizando avaliações de saúde com a emissão de declaração, visando avaliar seu colaborador no retorno às atividades pós isolamento social ou pós contágio. Nossos médicos e enfermeiros estão orientados a como proceder em todos os casos.

Entre em contato com seu Operacional de Relacionamento para maiores informações.

4 – TREINAMENTOS

Seguindo as orientações do Ministério da Saúde, os treinamentos teóricos ocorrerão de maneira online (para mais informações entre em contato com seu Operacional de Relacionamento).

Ainda não realizaremos nenhum treinamento presencialmente na sede da Paromed, durante esse período, uma vez que devemos evitar aglomerações em ambientes fechados.

5 – REDE CREDENCIADA

Nossos parceiros da rede credenciada também estão sofrendo os impactos da pandemia, sendo que cada qual tomando as devidas medidas de acordo com sua necessidade. Neste caso, informamos que poderemos encontrar dificuldades de restrições de horários e exames em nossa rede credenciada e do cumprimento de prazos.

Clique aqui para entrar em contato conosco via e-mail.
CONTAMOS COM A SUA COLABORAÇÃO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *